Este é o resultado das novas intervenções no velho caminho de acesso ao cemitério. O portão de uma das quintas da encosta e muro de granito enegrecido pelo tempo com um infeliz enquadramento constituído por um "pseudo-passeio" de mosaico de betão. Torna-se urgente reflectir sobre o convívio de novos materiais com os mais antigos.
Brevemente dedicar-me-ei a esta área circundante do cemitério da vila de uma forma mais abrangente.
Parabens pelo blog que criou, bem como pela qualidade das criticas que tem referido, concordo que não tem havido muito cuidado na combinação entre materiais novos e os ancestrais, não só nesta intervenção como em muitas outras que se tem verificado.
ResponderEliminarJá agora, permita-me lançar-lhe um desafio, é sabida a intenção do Municipio em construir uma avenida e ponte para ligar as duas margens do rio lima. entre o cruzamento da adega em Crasto e o Multiusos.
-Porque não apresentar neste blog uma proposta alternativa, tal como foi feito com a solução para o aeroporto e que levou o governo a mudar de opinião, quem sabe não se poderia fazer com que tambem aqui hovesse outra solução !
Parabens!