terça-feira, 14 de julho de 2009

Conferência

Conferência de Jovens Arquitectos Premiados Internacionalmente

O ciclo de conferências, comissariado por Cristina Veríssimo, realiza-se no âmbito das celebrações do encerramento do 10.º aniversário da Ordem dos Arquitectos e tem lugar no Torreão Nascente da Cordoaria Nacional, em Lisboa, nos dias 9, 16 e 23 de Julho.


Com esta primeira edição do ciclo pretende-se demonstrar a existência de um crescente interesse e participação dos nossos jovens arquitectos em
concursos e prémios de carácter internacional, cujos resultados têm sido gratificantes para a promoção e divulgação da mais jovem arquitectura portuguesa.

Os arquitectos António Ildefonso e André Rocha apresentarão no dia 23 de Julho às 19h o projecto da creche premiada em Itália.


Links: alinhamento

3 comentários:

Jorge Silva disse...

Caro André Flávio,

É com enorme satisfação que, uma vez mais,verifico que os teus trabalhos são reconhecidos, quer em termos nacionais, quer internacionalmente. Este facto só pode encher de orgulho todos os Pontelimenses. Resta que no futuro, o Concelho de Ponte de Lima possa merecer e usufruir, de forma efectiva, das tuas ideias e projectos arquitectónico/urbanisticos. Parabéns. Jorge Silva/vereador CMPL

Anónimo disse...

Parabéns André, o projecto do creche é muito interessante. Folgo em saber que é reconhecido o talento português no estrangeiro, continua no bom caminho, um abraço Duarte.

mmmim disse...

Ora bolas!! e eu só sei disto agora!!! :P

Parabéns à partida (e à posteriori) pela conferência... :)