segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O regresso do "Néon"

18 comentários:

Anónimo disse...

Vergonhoso!! publicidade abusiva, desleal com os outros estabelecimentos. Revoltante

FV disse...

Já não sei onde Ponte de Lima vai parar.É um tipo iluminação que fere todo o espaço envolvente. E de um laxismo preocupante.Parece que se vive o salve-se quem puder!...
FV

FPP disse...

Infelizmente, temo que os tempos que se aproximam sejam ainda piores !...
FPP

Fernanda Marinho disse...

André.perdoe o desabafo , mas há coisas que estão a acontecer que deveriam preocupar todos os pontelimenses . Aqueles paralelepipados amontoados no areal,a meio da avenida dos plátanos, contra a paisagem ,mostra bem o desprezo que os detentores do poder local,votaram â nossa Vila .Mas ,talvez não seja para admirar,quando o vereador do pelouro ,encarregado das obras, é um antigo
e inculto areeiro .
Fernanda Marinho

Anónimo disse...

Concordo com o ultimo comentário.Não devemos esquecer que o vereado- ex-areeiro - chegou a propor numa reumião da Câmara de Ponte de Lima,' cimentar o areal '
Todos os cuidados são poucos !!

Anónimo disse...

´De acordo com o regulamento do plano de urbanização de ponte de lima....tal não é permitido! estará licenciado?

FV disse...

O ultimo comentário fala de coias sérias.O que espanta é a impunidade face a lei.A estatuaria dos legionários romanos, mesmo junto ao rio. Não é legal,mas está lá ! A construção do hotel na Guia recebiu um parecer negativo(pedido pela própria autarquia ...) Mas o hotel acabou por ser construido !
Tudo isto mete medo!!
FV

Anónimo disse...

Só queria expor algumas ideias. A 1ª é que não me choca rigorosamente nada termos publicidae com neons, penso até que poderá ser agradável; depois penso que não podemos entrar em comentários alarmistas como faz o comentador FV, pois acho que não estamos assim tão mal para dizer-mos que estamos no salve-se quem puder, que é um laxismo alarmante e até que mete medo...tenha lá um pouco de calma e de juizo, não entre em loucuras e extremismos eleitorais, vivemos num estado de direito e acredito na justiça.
Veja-se o caso do bar do Arnado e outras situações que tais...
Agora pode-se ter opiniões e ideias diferentes, isso não é proibido, se acha que as obras estão ilegais então denuncie nos locais certos, ou até mesmo nos tribunais.
Não seja alarmista Sr.FV (ou será Filipe Viana?)

Anónimo disse...

É grave o seu comentário ultimo comentador. Tentar querer dar a perceber que todo este ruido e sucata estão bem feitos roça no analfabetismo. Deixe-se de ataques e de suposiçoes erradas. Pareceres chumbados dão perda de mandato, como deve saber. Abuso de poder também. Falta de consulta do municipe é lugar comum em Ponte de Lima. Vá cimente o areal que pouco falta! leia o regulamento do P.U de Ponte de Lima e esclareça a sua sinestesia...perceba a perseguição que a câmara fez aos comerciantes dos restaurantes e cafés locais com multas de 450 euros e analise a conduta dos licenciamentos das esplanadas, onde insere a do Mercado Municipal? e este desrespeito do restaurante Camelo? Ultrajante. Pode achar que isto são pequenas coisas comparadas com outras de escalas bem mais volumosas que nem é bom falar.

AD

Anónimo disse...

Tenha juizo e argumentos, escreva durante o dia, pode estar melhor. Diga lá o que tem de errado o neon...

Anónimo disse...

Começa a existir censura neste blog? Será que voltamos ao passado e que se faz aquilo que se critica aos outros???

Anónimo disse...

Ainda por cima serve mal !

SPS disse...

Aquilo é uma coisa pirosa e logo com dois camelos iluminados em fundo de plástico ... não bastava um!
SPS

Anónimo disse...

vergonhoso para além da iluminação do restaurante camelo em ponte de lima é o atendimento, empregados em vez de estarem atentos aos clientes passam o tempo por de traz do balcão a rirem-se e a fazerem cocegas de baixo dos braços, atendimento sem qualidade e falta de respeito!

M.Saraiva disse...

Entrei no restaurante camelo de ponte de lima e francamente... fiquei decepcionado! A entrada com aquele camelo verde florescente dá um aspecto de... será só um restaurante?

R.Magalhães disse...

Não gostei nada do atendimento que me prestaram quando fui lá jantar! Os empregados nem perguntam se estamos satisfeitos e estavam muito desatentos ao serviço apenas conversam muito entre eles. Uma pessoa gosta de ser atendida devidamente e não encarar com aquela ousadia prestada pela parte dos empregados. Estava habituado a ser atendido pelas empregadas de santa marta que são respeitáveis e com um atendimento competente e personalizado. Sugiro dar formação ao pessoal de Ponte de Lima para saberem ser e saberem estar.

Candida Martins Alves disse...

è mais um paraquedista a cair em Ponte de Lima e com benesses especiais. A culpa é nossa que fomos aceitando que o piroso se instala-se e governa-se! Vejam ao que isto nos levou.Só Deus sabe o que nos espera!!
Candida Martins Alves

Nasci Maria disse...

Já temos tanto camelo por ponte de lima ainda tinha que vir mais um...
E que tal divulgar os nossos, os das nossas gentes, que tão bem têm servido nos últimos anos!?

Enfim, um tinha eu visto antes de sair daí agora dois... Já começa a ser muito camelo...

Este blogue tá a começar a parecer estranho com tanto comentário Anónimo! Que se passa com esta gente, que eu saiba ainda se pode ter liberdade de expressão. Lógico que ofender não vale