segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Cemitério I



Este é o resultado das novas intervenções no velho caminho de acesso ao cemitério. O portão de uma das quintas da encosta e muro de granito enegrecido pelo tempo com um infeliz enquadramento constituído por um "pseudo-passeio" de mosaico de betão. Torna-se urgente reflectir sobre o convívio de novos materiais com os mais antigos.

Brevemente dedicar-me-ei a esta área circundante do cemitério da vila de uma forma mais abrangente.

1 comentário:

monteiro disse...

Parabens pelo blog que criou, bem como pela qualidade das criticas que tem referido, concordo que não tem havido muito cuidado na combinação entre materiais novos e os ancestrais, não só nesta intervenção como em muitas outras que se tem verificado.
Já agora, permita-me lançar-lhe um desafio, é sabida a intenção do Municipio em construir uma avenida e ponte para ligar as duas margens do rio lima. entre o cruzamento da adega em Crasto e o Multiusos.
-Porque não apresentar neste blog uma proposta alternativa, tal como foi feito com a solução para o aeroporto e que levou o governo a mudar de opinião, quem sabe não se poderia fazer com que tambem aqui hovesse outra solução !
Parabens!